Tem alguém viva aqui!

Fiquei ensaiando esse post muitas vezes, fiquei tanto tempo fora que não sei mais como começar aqui, mas vamos lá.

Fiquei 45 dias viajando em meio de treinos, viagens e tudo mais. Passei por 5 países (Canadá, Costa Rica, Republica Tcheca, Alemanha), perdi 2 celulares, fiquei incontáveis horas dentro de avião e mais horas ainda pensando, lutando e respirando JUDÔ! Não gente, não era férias e posso contar que tive 2 dias livres em 45 dias, ou seja, eu treinei, ou competi todos os outros. Eu amo isso, MUITO.

Eu até tentei escrever pro blog nesse tempo, mas minha cabeça não estava aqui, entendem? É uma péssima fase, e eu acho pior ainda ter coragem de assumir isso. Mas não sei sobre, ou o quê escrever pra vocês. Não quero escrever por obrigação e nem qualquer coisa. Quero escrever coisas que eu goste, que eu realmente esteja afim de fazer. Sempre quis trazer pro blog algo de qualidade e que ajudasse as pessoas de alguma maneira.

MAS CALMA, MEU POVO!

Eu não quero parar de escrever aqui, e nem vou! Então… stay tuned!

Mil beijos e até logo (bem logo, assim espero)

2 comentários sobre “Tem alguém viva aqui!

  1. eSPELHO iNVERSO blog disse:

    Olá!

    Gostei muito do perfil da sua página, especialmente suas dicas de cinema. Já tenho um blog há vários anos com vários conteúdos sobre, inclusive, cinema, e no dia 1 de setembro, vou começar com um canal no youtube porque estou viajando para estudar mestrado em Cinema na Europa. Toda essas aventuras e dicas serão parte do conteúdo tanto do blog, quanto do vlog.

    Gostaria de fazer parceria e apoiar?

    Espero que volte logo!

    Obrigadão.

    https://espelhoinversoblog.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

