Lidos + book haul de Maio

Olá queridos leitores!

Passou mais um mês (voando), e com ele muita coisa boa aconteceu na minha vida literária. Então esse é o resumo desse mês!

O que tem de novo na estante esse mês?

A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra

IMG_6340

Eu vi esse livro e fiquei encantada, sim, julguei pela capa, e pelos capítulos, e pelo preço. É isso ai.

Réquiem

IMG_6287

Esse livro é o ultimo de uma trilogia linda, que falei MUITO dela aqui. Ganhei ele do meu namorado. Enfim… Só ❤

1 Página de Cada Vez

IMG_6341

Da série: ganhei do meu namorado. Bom eu não tinha nenhuma foto desse livro sozinho ainda, mas ele é muito meigo, te desafia a fazer uma coisa nova a cada dia. E também tem o porta livros com o nome do blog! Obrigada amooooor

A Playlist de Hayden

IMG_6342

E também tem esse livro que eu fiz as primeiras impressões dele aqui no blog, e ganhei ele completo como cortesia da Editora Novo Conceito. Já é minha próxima leitura. ❤

Esse foi um mês em que fui bem mimada, mas pode continuar assim que eu gostei.

O que li este mês?

Pandemônio

Tem resenha dele aqui!

Réquiem

Tem resenha dele aqui!

A Guerra dos Tronos

Estou amando, mas tenho certeza de que vou demorar muito pra terminar, imagino que umas 3 semanas hahaha

Bom esse mês foi isso, até o próximo post.

Beijos,

Aine.

2 comentários sobre “Lidos + book haul de Maio

Deixe um comentário

