Book Haul + Leituras de Abril

Olá leitores, já estamos em pleno mês de maio e notei que tava demorando pra postar as leituras de abril, e também como esse mês ganhei e comprei alguns livros achei que seria legal fazer o book haul junto. Vamos lá!

O que tem de novo na minha estante:

PandemônioLauren Oliver

IMG_6181

Esse livro (lindo de morrer) chegou em casa no começo do mês, eu queria ele faz tempo então esperei uma promoção maneira pra compra-lo. Sem arrependimentos Lauren Oliver só me surpreendeu positivamente. (Essa semana ainda tem resenha dele aqui no blog)

O Dragão de Gelo – George R. R. Martin

IMG_6182

Acreditem se quiser, esse livro lindo custou cinco reais, nas lojas americanas. Comprei um pra mim e outro pro meu namorado Esse livro tem ilustrações maravilhosas além do talento do autor que a gente conhece bem.

Olho Por Olho, Dente Por Dente – Jenny Han e Siobhan Vivian

IMG_6170

São dois livros, e em cada um paguei 10 reais nas lojas americanas também. Eu já escutei pessoas falando muito bem sobre ele e já estava curiosa, dai quando vi a promoção pensei “É agora que eu pego esses livros”. E foi.

Obs. Eu mandei bem na economia esse mês *palmas* hahaha

O que li esse mês:

Basicamente eu li apenas Jogos Vorazes em abril, consegui finalmente ler a trilogia completa. Tem resenha deles aqui no blog:

Jogos Vorazes – Suzanne Collins

Em Chamas – Suzanne Collins

A Esperança – Suzanne Collins

Deixe um comentário

