Fala que eu te escuto (desabafo)

Olá leitores! Então, hoje vim contar pra vocês uma coisa meio chata que aconteceu comigo essa semana. E infelizmente, um dos acontecimentos influenciou diretamente no blog. É quase um desabafo, mas prometo que sem muito “mimimi

Meu celular foi furtado essa semana, e estou resolvendo todas aquelas “dores de cabeça” relacionadas ao furto, mas isso não vem ao caso. O problema que afeta o blog é que com o celular se foram varias notas relacionadas a conteúdo do blog, e alguns posts prontos que eu tinha. Eu não ando 24 horas por dia com o meu computador, então se eu penso em algo legal já escrevo nas notas, que pelo menos já tenho quase pronto o que falar pra quando chegar em casa.

Mas agora estou sem nada, além dos posts agendados (que são poucos). Espero que vocês entendam, caso nessa semana seguinte eu não consiga atualizar ele. Esse final de semana vou me dedicar a isso e espero conseguir lembrar sobre os conteúdos que eu perdi (que eu acho difícil, já que to com tanta coisa na cabeça).

De resto esta tudo bem, infelizmente temos de saber lidar com esses tipos de coisa, apesar de não aceitar. Mas é isso. Até o próximo!

4 comentários sobre “Fala que eu te escuto (desabafo)

Deixe um comentário

