TAG: Uma Musica Que (…)

Olá leitores!

Hoje é dia de tag YAYY. E vamos falar sobre uma coisa que eu amo: musica! Eu gosto de tudo, e vocês vão perceber que a lista é bem variada. Quem me indicou foi o blog Viciadas em E-Books ( https://viciadasemebooks.wordpress.com/2015/04/23/tag-uma-musica-que/ )

1. UMA MÚSICA QUE TE FAÇA FICAR COM UMA VONTADE LOUCA DE DANÇAR.

Todas as musicas da Ellie Goulding me dão uma vontade louca de dançar. Mas essa musica, nesse dia (que eu estava) e essa versão… A música se chama Only You, mas a intro é de outra musica.

(eu parei de escrever pra dançar ela loucamente)

E também tem essa, da Ellie também, que se chama Goodness Gracious.

2. UMA MÚSICA QUE FAÇA COM QUE VOCÊ SE SINTA APAIXONADA.

Bom, eu juro que lutei com todas minhas forças pra só colocar uma musica do JT aqui, mas não podia ser em outra pergunta. Então minha escolha é Lovestoned, que tem o uma batida toda sensual, e gostosa e no final dela é toda lentinha, pra se apaixonar mesmo!

Those flashing lights come from everywhere, the way they hit her I just stop and stare. She’s got me love stoned

tumblr_ls2y1mvuB11qcoktfo1_r1_250

3. UMA MÚSICA QUE LHE PROPORCIONE DETERMINAÇÃO.

Pra essa pergunta eu escolho Impossible is Nothing da Iggy Azalea. Quando eu estou correndo, ou antes das lutas sempre coloco essa musica, ela me da vontade e a batida é MUITO boa. Além da mensagem da musica, que é bem nesse ritmo de superação e determinação.

“Nunca desistir até que o relógio pare
Nunca desvanecer até que seu coração falhe (…)

Continue vivendo, continue respirando
Mesmo quando você não acreditar
Continue a escalada, continue alcançando
Mesmo quando o mundo não enxergar
Não há nada impossível
Mesmo quando você não acreditar”

4) UMA MÚSICA QUE FAÇA COM QUE VOCÊ SE SINTA EM UM CLIPE.

Too Little, Too late da JoJo. Ahhh, dessa musica eu só tenho lembranças engraçadas, eu cantava no carro do meu pai enquanto estava chovendo e realmente me sentia no clipe, gritava e fazia a sofredora.

5) UMA MÚSICA QUE VOCÊ ESCUTA ATÉ ENJOAR E FALHA MISERAVELMENTE EM ENJOAR.

Eu sou muito fã de Elton John, e eu posso escutar Tiny Dancer todos os dias e não enjoo, eu simplesmente amo essa musica, canto inteirinha quase chorando de tão linda que essa musica é. Obrigada pai, por me levar pra escola todos os dias com esse cd dele tocando ❤

Minha versão favorita é essa, porque mesmo sendo bem antiga a voz dele esta muito doce, e ele só esta acompanhado do piano, eu gosto mil vezes assim.

Foi isso, essa foi uma das tags mais legal de responder! Fico toda feliz quando me indicam nessas tags! ❤

Vou indicar os blogs:

Ps. não reparem nos links gigantes porque hoje a caixinha de colocar o nome resolveu não aparecer, mas logo eu atualizo isso, e vai ficar tudo lindo!

Até o próximo post!

Deixe um comentário

