Diário de leitura HP: Harry Potter e a câmara secreta

Olá leitores, como prometido no post anterior vim dar continuidade ao #diáriodeleiturahp que estava meio abandonado. Eu quero ler todos os livros ainda nesse ano mas se eu tiver a mesma impressão dos outros que tenho em relação a esse ultimo será bem difícil.

Bom, eu já assisti a todos os filmes de HP. E a Câmana Secreta foi um dos filmes mais chatinhos pra mim, e o livro também foi. Infelizmente.

Eu demorei muito pra terminar esse livro isso por que não deve dar 200 páginas. O excesso de detalhes, descrições e coisas meio irrelevantes pra história me deixaram sem paciência. Eu espero que Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban dê uma animada, até porque eu amei o filme que é um dos filmes favoritos da série.

Então esse post é só uma nota de termino pra mostrar que eu não abandonei o diário (mesmo que isso quase tenha acontecido).

Até o próximo post. galera!

Deixe um comentário

