Leituras finalizadas em março

Olá leitores! Março até agora foi o mês que mais li no ano. E vou contar pra vocês das minhas leituras mensais daqui em diante.

Então eis a lista:

Harry Potter e a câmara secreta:

eu finalmente terminei de ler Harry Potter e a câmara secreta. Que gente… foi uma luta interna, a escrita estava tão chata e parada que pensei em desistir! Mas ainda essa semana eu atualizo o #diariodeleiturahp que esta muito abandonado.

Sem Esperança:

Bom já tem resenha desse livro aqui, e quem viu sabe o quanto eu gostei mais de conhecer a história pelo ponto de vista do outro protagonista.

A Revolução dos Bichos:

De longe é um dos livros mais ricos que li, George Orwell se tornou um dos meus autores favoritos.

Anna e o Beijo Francês:

Eu tentei ler esse livro ano passado e simplesmente não rolou (fiquei um mês pra ler 100 páginas, vish), essa é a chamada “ressaca literária” que me pegou de jeito. Mas esse ano  eu li de novo e a experiencia foi leve e divertida.

E por fim, mas não vou contar como livro lido, porém eu fui obrigada a parar li “A Playlist de Hayden” que recebi os primeiros 8 capítulos e não vejo a hora de termina-lo.

Eu li bastante esse mês, até pela faculdade e tudo, por que normalmente leio menos. Mas foi isso, que abril seja melhor! Até o próximo post.

Deixe um comentário

