TAG: Os 10 melhores livros

Olá leitores! Fui tagueada pelo blog Livros e Aventuras e pelo Berma do Livros com Pipoca para a missão cruel de responder essa tag. Todos sabemos o quanto é difícil escolher livros favoritos, e tenho certeza que vão aparecer livros que nem são tão meus favoritos assim, como livros que eu vou esquecer. Mas vou fazer de tudo pra coloca-los aqui em ordem! Vamos lá:

10. Um Caso Perdido – Colleen Hoover: Li recentemente esse livro e é um misto de sentimentos e euforia, que eu não conseguia largar essa leitura por nada!

9. Delírio – Lauren Oliver: Bom esse livro faz parte de uma trilogia, mas infelizmente não li os outros dois livros (por motivos de: sou pobre). Mesmo assim esse entrou pra lista por que tem aventura, romance e ação o tempo todo. É puro amor. ❤

8. A Seleção – Kiera Cass: Ahhh essa lista precisava de um conto de fadas, e nada mais justo do que colocar essa série que me surpreendeu muito!

7. A Lista Negra – Jennifer Brown: A história é super pesada, mas me fez refletir muito além de me deixar com ressaca de tanto pensar na Val.

6. Um Amor para Recordar – Nicholas Sparks: Foi o primeiro livro que eu li na vida, chorei muito até desidratar.

5. Como Eu Era Antes de Você – JoJo Moyes: Esse livro mexeu demais comigo!

4. Mentirosos – E. Lockhart: O que essa mulher fez nesse livro é totalmente incrível, esse é o tipo de livro que

3. A Lista de Brett – Lori Nelson Spielman: Esse livro é mágico pra mim, me surpreendeu tanto que já me deu saudades dele, quero re-ler.

2. A Saga do Tigre – Colleen Houck: Essa saga fez com que eu me apaixonasse por ler, toda a fantasia envolvida, o mundo maravilhoso criado pela Colleen merece esse 2° lugar.

1. A Revolução dos Bichos – George Orwell: Atualmente esse é o meu livro favorito, assim como o autor. A genialidade desse livro fala por si!

Como vocês podem ver a maioria tem resenha aqui. Vou “taguear”:

Intrometimento

Bazar da Leitura

Infinitas Vidas

Beijos e até o próximo post!

Um comentário sobre “TAG: Os 10 melhores livros

Deixe um comentário

