Primeiras impressões: “A Playlist de Hayden” de Michelle Falkoff

IMG_3767Olá leitores!

Hoje trago pra vocês minhas primeiras impressões do livro A Playlist de Hayden, o primeiro livro de Michelle Falkoff, que é o próximo lançamento (06/04) da Editora Novo Conceito. Recebi apenas 8 capítulos e eu devorei no mesmo dia, porque gente… é realmente uma história intensa, de tirar o folego.

Por isso já estou ansiosa por ele completo! (E, é claro que vai ter resenha aqui) ❤

No livro vamos conhecer Sam, que após a morte de seu melhor amigo Hayden, se sente muito culpado pelo o que aconteceu, mesmo sem entender o porque Hayden fez aquilo. Tudo ocorreu após uma festa, eles brigaram e na manhã seguinte Hayden estava morto, e tudo o que deixou foi uma playlist, e um bilhete, que dizia:

“Para Sam

Ouça. Você vai entender.”

A partir desse bilhete Sam escuta a playlist repetidamente. Os capítulos vão passando ele vai descobrindo mais coisas sobre seu amigo coisas que nunca soube, Hayden era seu único amigo, e pensou que sabia o que acontecia na vida dele, isso foi o que surpreendeu. Será que ele realmente conhecia Hayden como pensava? O que aquelas musicas realmente querem dizer? 

Eu realmente me prendi de uma forma nesses primeiros capítulos e não queria parar. Não podemos esperar menos que uma história intrigante, com muitas surpresas. O livro também fala de bullying, que sempre é um assunto muito sério e delicado de se tratar. Já podemos esperar coisa boa por aí, né?

Até o próximo post! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s