Tag: Café com sabor de livros

Vou responder a tag: Café com sabor de livros. Fui “tagueada” no instagram do bog pela @aventurasnaleitura, e resolvi responder aqui mesmo!

1. Café expresso: Um livro que você esteja lendo atualmente:

A Revolução Dos Bichos. (estou amando esse tal de George Orwell)

2. Cappuccino: Um livro romântico, mas sem muito “mimimi”:

Anna e o Beijo Francês. Os personagens são divertidos e românticos na medida certa.

3. Frappuccino: O livro ideal para ser lido no verão:

O Futuro de Nós Dois. É um livro super leve, amorzinho, bem verão mesmo

4. Café curto: Um livro que você leu e acha muito forte:

A Lista Negra. É demais esse livro e o tema é bem pesado e polêmico, bullyng.

5. Café longo: Um livro infantil que você goste muito:

O Pequeno Príncipe, é clichê mas marcou bastante minha infância. ❤

6. Café Macchiato: Um livro que te deixou apaixonado pelo protagonista:

Sou muito apaixonada pelo Ren e Kishan de A Maldição do Tigre.

7. Café mocha: Um livro ideal para se ler antes de dormir:

Crônicas, poesias… ❤

8. Café coado: Um livro que combine com todos os momentos:

Isso pode soar repetitivo, e eu sei que vai, mas A Lista de Brett… eu amo muito esse livro e em qualquer momento sentiria a mesma coisa lendo ele.

Algumas das minhas escolhas (alguns estão emprestados):

IMG_3689

Por hoje é isso, até o próximo post! ❤

Deixe um comentário

