Tag: Liebster Award

0000000000Fui indicada pelo Berma do Livros com Pipoca, a participar dessa tag (que também é chamada de 11 coisas). Dá pra conhecer um pouco melhor os blogs que estão começando.

Então vamos as regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

1. Durmo com o braço embaixo do travesseiro, numa espécie de triângulo que nunca vi ninguém além de mim e do meu pai fazer.

2. Luto judô, e não vou sair por aí batendo nas pessoas.

3. Queria usar chinelo para tudo, por que é o melhor calçado que existe.

4. Minha risada é a mais alta que já escutei.

5. Sou apaixonada pela Itália.

6. Amo toddy, e não curto café apesar de gostar do cheiro.

7. Já fui loira, morena e ruiva.

8. Dadinho é o melhor doce do mundo.

9. Moro sozinha desde os 15 anos.

10. Sou fã de Justin Timberlake, de verdade. Tipo, muito, muito mesmo.

11. Esqueço todas as coisas que tenho que fazer, por isso que hoje eu anoto tudo.

Perguntas do blog Livros com Pipoca:

01.De onde você é?

Mogi das Cruzes, mas atualmente moro em São Paulo.
02.Qual o seu maior sonho?

Ter uma família bem grande.
03.Por que você se tornou um blogueiro?

Pra compartilhar minhas paixões.
04.Você fez/faz faculdade de que? Se ainda está no colégio, qual curso você pretende fazer?

Faço Jornalismo.
05.O que você mais gosta de fazer?

Ler, treinar e comer.
06.O que você mais detesta?

Guerra.
07.Sua música preferida?

Tiny Dancer do Elton John, e Rock Your Body do Justin Timberlake. ❤
08.Qual é o seu livro preferido?

Que pergunta difícil, porque é impossível ter um, mas o ultimo que amei é A Lista de Brett.

09.Qual seu filme preferido?

Não sei se é mesmo meu filme favorito, mas é um filme que assisti um milhão de vezes e rio, e choro nas mesmas partes: Amizade Colorida.
10.Uma palavra que defina você?

Curiosa.
11.Qual lugar quer conhecer este ano?

Canadá.

11 Blogs indicados:

11 Perguntas para os blogs indicados:

1. De onde você é?

2. Por que fez o Blog?

3. Qual seu artista favorito?

4. Musica favorita?

5. Autor favorito?

6. Livro favorito?

7. Qual a profissão dos sonhos?

8. Melhor qualidade e pior defeito?

9. Quais blogs você mais acompanha?

10. O que mais valoriza na sua vida?

11. Passatempo favorito?

Espero que tenham gostado e quero ver as respostas de vocês!

Até o próximo post! ❤

6 comentários sobre “Tag: Liebster Award

Deixe um comentário

