Isso ou aquilo – Book Tag

Primeira tag do blog YAYYYY!

Eu decidi responder algumas tags (que ainda virão, claro né mores), para o leitor conhecer melhor meu gosto pessoal, então hoje vou começar com a tag “Isso ou aquilo” que obviamente consiste em eu escolher uma coisa ou outra. Nossa, é mesmo?

Quem traduziu: Tati Feltrin, mas não achei o vídeo dela.

Onde eu vi: Eu assisti o vídeo da Roberta, do Pilha de Cultura

Chega de blá blá blá e vamos começar:

1. Áudio book ou livro físico?

Livro físico, sem duvida nenhuma! Na verdade eu nunca nem cheguei perto de um áudio book. Mas eu tenho essa doença séria de gostar de pegar nas coisas, sentir páginas, cheiros.

2. Capa dura ou capa mole?

Capa dura é lindo demais, e da aquele luxo na estante que me faz parecer uma pessoa “cult”. Porém, capa mole é mais meu dia-a-dia que ando de metro, e não quero ficar exibindo minhas edições maravilhosas pra todos (sou dessas). Então capa mole ❤
3. Ficção ou não-ficção?

Ficção, sempre.
4. Fantasia ou vida real?

Fantasia.

5. Harry Potter ou Twilight?

Como vocês que acompanham o blog sabem, estou fazendo um diário e leitura de HP (meio abandonado, mas ta indo e pretendo terminar ainda nesse semestre).Mas mesmo lendo só o primeiro me agradou mais do que tudo o que vi sobre Twilight. HP é encantador ❤
6. E-book ou livro físico? 

Livro físico. Mas estou tentando ler um E-book no momento (pela falta de grana para comprar aquela bendita continuação), mesmo assim não troco.
7. Comprar ou pegar emprestado?

Comprar! É muito raro meus amigos ter livros que me interessam muito a ponto de eu pedir emprestado, a única pessoa com quem faço isso é meu namorado, que tem livros que eu tenho vontade e roubar, pronto falei.
8. Livro único ou série?

No momento série. Bom eu nunca imaginei que um dia responderia isso. Sempre li apenas livros únicos (e dei preferencia por eles), mas estou em uma fase em que vejo uma série e já quer ler. As vezes nos livros únicos, existem personagens tão bons que você deseja passar mais tempo conhecendo eles.
9. Livraria física ou online?

Livraria física é cara, mas eu não consigo entrar e não comprar nada. Já na online o preço na maioria das vezes é ótimo, e eu sei lá por que eu gosto de ler as avaliações, na física não da pra ficar falando pra todos os vendedores “Ei, você! Como classifica esse livro aqui?” Então prefiro online.

10. Livro longo ou curto?

Tenho um complexo de “e se eu não gostar do final e ler essas 600 páginas?” por isso eu leio de boa livros com até 450 páginas, mais do que isso eu me assusto. Esse ano vou tentar ler um livro com mais de 500 páginas!

11. Drama ou ação?

Ação. Drama eu já passo todo semestre pra saber minhas notas, então chega de drama na minha vida que já tem demais!
12. Ler no seu canto ou tomando sol?

No meu canto, na verdade em qualquer canto. Costumo ler onde dá, mas tomando sol nunca tentei.
13. Chocolate quente, café ou chá?

Chocolate quente, sempre será meu preferido! ❤
14) ler resenha ou decidir por si?

Eu amo ler resenhas, tanto sobre livros que já li, ou sobre livros que vou ler, e em alguns caros eu decido ler depois de uma resenha. Sempre escolho uma pessoa que tenha um gosto parecido com o meu para acompanhar as resenhas e mesmo que eu já tenha lido o livro quero ver o que elas acharam. Mas as vezes vejo um livro na loja, compro e só depois vejo resenhas. Então nessa perguntas eu faço as duas coisas.

É isso, espero que tenham gostado. Até o próximo post!

2 comentários sobre “Isso ou aquilo – Book Tag

Deixe um comentário

