Colleen Houck confirma que “A Maldição do Tigre” terá filme!

Bom, eu sei que estou atrasada e já vi essa noticia há alguns dias (deixa eu me explicar hahaha), mas a questão é que eu amo essa série e não poderia deixar passar batido que meus tigres podem estar nas telonas ano que vem, ou no outro. Os direitos de “A Maldição do Tigre” (Tiger’s Course) foram comprados pela Paramount Picturese dirigido por Mary Parent e Raphael Kryszek, o primeiro filme esta previsto para 2016. E ela contou toda essa novidade em sua página no facebook. Olha o que ela disse:

Olá gente!
Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme? Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso há um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema.
Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.
                                                                                                                                                                   Colleen Houck.
Eu estou MUITO ansiosa para mais novidades, como por exemplo o elenco, e esses tipo de coisa. Tem tipos variados de criticas sobre A Maldição do Tigre mas pra mim foi uma série maravilhosa, foi por causa ela que comecei a gostar de fantasia. E exatamente por isso tenho um pouco de medo de a adaptação não conseguir transmitir o que o livro passa, ou ser um filme fraco, por precisar de muitos efeitos especiais. Eu ainda não fiz resenha sobre eles pois li em 2013, e comecinho de 2014, mas pretendo fazer, o que vocês acham?
Anúncios

2 comentários sobre “Colleen Houck confirma que “A Maldição do Tigre” terá filme!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s