Review de “Alice’s Adventures in Wonderland & Other Stories”

Olá queridos leitores! Eu queria colocar esse livro no book haul de janeiro, mas ele é tão lindo que merecia um post mais detalhado.

Eu não tenho o habito de ler em inglês, tenho alguns livros mas não me sinto segura o suficiente pra ler, mas vai dizer que um livro lindo desse não da vontade de ficar foleando, né? Quem tem um inglês intermediário consegue compreender, o inglês não é muito antigo (baseado no que a maioria das pessoas que leram me contaram). O livro é cheio de gravuras lindas, e alem da história que conhecemos tem alguns outros contos. Coisa que faz qualquer fã pirar né.

IMG_2529

Esse livro é uma edição de luxo, então nada mais justo ter capa dura, que é revestida por couro sintético, e essa lateral dourada é tão… ai ❤

IMG_2530

A arte dele também é maravilhosa, todo trabalhado na fofura, da pra encontrar gravuras em P&B apenas em Alice in Wonderland e em Through the looking- glass, outras histórias como Sylvie e Bruno não são ilustradas. São 1165 páginas.

IMG_2534

As folhas são bem finas, me lembra folha de bíblia. E são levemente amareladas.

IMG_2535

A lombada dele é muito bonita também (jura? rs), e tem uma fitinha pra marcar as páginas dourada.
IMG_2531Sou apaixonada por essas edições de luxo da Barnes & Noble. Vou usar como objeto de decoração também. É de longe o livro mais lindo da minha estante! No ano que foi publicada esta edição era super caro, mas já da pra encontrar ótimas promoções (apesar de eu ter ganhado de presente já namorava ele nas livrarias).

Espero que gostem, beijooo!

ps.Só quero deixar a observação que as fotos não estão em boa qualidade porque eu tirei as fotos da câmera do iPhone, por isso não esta aquelas coisas.

3 comentários sobre “Review de “Alice’s Adventures in Wonderland & Other Stories”

  1. Amanda disse:

    Olá, tenho vontade de comprar o livro do Drácula dessa edição e também tenho medo de não entender tão bem, pois dizem que é um Inglês antigo. Sabe se todos têm o mesmo tipo de Inglês e se são tão complicados assim?

    Curtido por 1 pessoa

    • livrenoslivros disse:

      Oi Amanda!
      Então, eu li alguns pedacinhos da história e não achei difícil de até por quê Alice é mais voltado pra publico infantil (apensar de render fãs de todas as idades). Já se os dois tem o mesmo nivel de inglês eu não posso te afirmar. 😦
      Beijoo!

      Curtir

Deixe um comentário

