Diário de Leitura: Harry Potter

Agora uma história triste:

Eu sempre tive vontade de ler Harry Potter, o único filme que assisti da série foi Harry Potter e as Reliquias da morte Parte 2 com uma amiga que teve que me explicar coisas que mesmo depois do filme tentei entender. Minha mãe me proibia de ver qualquer coisa relacionada a bruxaria. Na escola onde fiz a 2ª série tinha aula de leitura e eu nunca participei por isso.

Fim de história triste.

IMG_1022

Tenho essas edições brancas (lindas) desde o ano passado, mas sempre comprava um livro novo e passava na frente, e graças ao sorteio no #tbrjar minha leitura atual é Harry Potter e a Pedra Filosofal. Resolvi fazer um diário de leitura por que pelo instagram do blog percebi que muitas pessoas assim como eu não leram, ou vão ler com a mesma idade que eu.

Eu fiquei bem receosa quanto a leitura, por não ter lido na fase da infância/adolescência como a maioria das pessoas que hoje ainda são super fãs da série leram. Eu sinceramente, tenho muito medo de não sentir um amor imenso por essa série, por isso demorei um pouco pra ter coragem. Então a ideia e passar minha percepção a história nessa fase mais jovem que estou, pra que se alguém que tenha a mesma idade que eu e nunca leu HP possa se interessar e dividir experiencias comigo. É claro que cada leitor terá uma interpretação diferente sobre essa mesma história, mas nunca vi alguém dizer que não se encantou com HP, mesmo as que leram mais velhas, assim como eu.

A cada termino de um livro eu faço a resenha com as impressões.

Então até o próximo post. ❤

Deixe um comentário

