Desafio de Janeiro: Projeto literário de 30 dias

IMG_1818

Olá! Bom, esse mês desde o dia primeiro estou realizando um desafio diário no instagram @blogliteragram (eu sei que já devia ter apresentado ele, eu sei), em que cada dia tenho respondido um pergunta dessas que vocês podem ver acima. Originalmente ele foi criado pela @marimaddox que fez lá pelo mês de agosto.

Esse desafio vai fazer com que o leitor possa conhecer um pouco do meu gosto pessoal, já que o blog tem menos que um mês de vida, e também que o leitor possa interagir.

No dia 31 de janeiro faço um balaço geral aqui no blog sobre esses 30 dias.

Espero que vocês acompanhem e gostem do que eu falo lá!

Deixe um comentário

