RESENHA: MENTIROSOS E. LOCKHART

IMG_1021

Esse livro esta dando o que falar na maioria dos blogs que eu acompanho, então vou contar um pouco da minha experiência com ele. Primeiro que essa autora é a mesma de O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, que eu comprei pela capa ser linda, mas não correspondeu as minhas expectativas. Já com mentirosos foi totalmente ao contrario, a capa não me atraiu mas a empolgação das pessoas com ele me fez pensar “eu preciso desse livro AGORA!”

Tudo começa fazendo o leitor conhecer melhor os Sinclair, família da personagem principal que é a Cadence. Na família todos são poderosos, bonitos e muito ricos. Eles passam todos os verões em uma Ilha e é lá que a historia desenrola. Cadence tem dois primos, que são Mirren e o Johnny e o Gat, que é amigo deles desde que tinham 8 anos, juntos eles são os “mentirosos”. No verão em que Cadence tem 15 anos sofre um acidente, e após isso passa 2 anos sem voltar pra ilha tentando se recuperar e lembrar do que realmente aconteceu naquela noite.

Bom, eu gostei bastante da maneira que foi escrito, apesar de ser uma leitura bem lenta (que as vezes da um soninhozZZz), mas as descrições são bem profundas e cheias de sentimento. Quando me dei conta do que aconteceu pensei “AH NÃO PODE SER, NÃO, NÃO” mas era, e nisso o livro acaba com você. É um livro em que no final você é surpreendido, e eu adoro livros assim. Agora chega de falar, né? Se vocês já leram, comentem aqui o que acharam!

Nota: 9

2 comentários sobre “RESENHA: MENTIROSOS E. LOCKHART

Deixe um comentário

